sábado, 29 de dezembro de 2012

O que é Bleach ??

Resumo Bleach

Bleach é uma série de Mangá e Anime criada por Tite Kubo. Lançado no Japão, tem como protagonista ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos, que se torna um Shinigami (literalmete Deus da Morte, na versão brasileira foi traduzido para Ceifeiros de Almas).

O anime alcançou os 366 episódios e parou de ser exibido. Quando ao mangá, já foram lançados 486 capítulos e mais algumas histórias extras e, continua sendo publicado.

O enredo da trama: a história conta com Kurosaki Ichigo (curiosamente o nome verdadeiro do ator que faz o papel de Jaspion é Hikaru Kurosaki), no seriado se chama como personagem principal. Após uma série de incidentes ele acaba se tornando um Shinigami, que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malignos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência dos ambos os mundos.

O anime divide-se por várias sagas (conjuntos de episódios) relacionadas com um arco, onde aparecem diferentes personagens, e inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário