sábado, 29 de dezembro de 2012

[Biografia] Bleach Shihouin Yoruichi


Shihouin Yoruichi

Peso: 42 kg
Altura: 1, 56 cm
Tipo Sanguineo: ?
Data de nascimento: 1 de Janeiro
Posto: Ex-Capitã da 2ª Divisão e Onmitsu Kidou
Zanpakutou: ?
Primeira Aparição:
(Anime): Episódio 15
(Mangá): Capitulo 51, Volume 6



Sobre o Personagem:

Princesa da família Shihouin, uma das quatro casas nobres, Yoruichi cresceu na mansão do clã com Urahara Kisuke e Tsukabishi Tessai, treinando. Tornou-se a primeira mulher a comandar a família  Shihouin, assim como líder da Onmitsu Kidou e capitã da 2ª Divisão. Durante o seu tempo como comandante da Milícia de Execução, escolheu Soifon como a sua grada-costas, reconhecendo seu talento e a treinando, o que faz as duas desenvolverem um relacionamento próximo. Também ensinou movimentos e ataques a Kuchiki Byakuya, quem gostava de provocar sempre que visitava a mansão dos Kuchiki.

Simples, sempre preferiu que a tratassem sem formalidades, embora tenha nescido em uma família nobre. Recomendou Urahara Kisuke à época o 3° posto de seu esquadrão, à posição de capitão da divisão 12, e acompanhou seu teste, Quando Urahara é julgado e condenado ao exílio, Yoruichi o ajuda e foge da Soul Society com ele e Tessai, escondendo-se no Mundo Real, onde prefere usar a forma de gato.

Preferindo não se envolver nas lutas a não ser que a situação exija, Yoruichi escolheu ajudar seus aliados indiretamente, treinando-os e deixando eles mesmo resolvam suas batalhas, guiando Ichigo e seus amigos pela Soul Society, e ensinando o substituto de shinigami a conseguir a Bankai.

Mestre na maioria de estilos de lutas conhecidos, Yoruichi desenvolve alguns ataques, mesclando formas diferentes de combates, como utsusemi, hanki e o shunkou, combinação de hakuda e shunpo, que usava para lutar contra a sua antiga protegida, Soifon, honrando se título de Deusa do Relâmpago. Conhecendo muito bem a estrutura e funcionamento da Soul Society, além de ser determinada, poderosa e de raciocínio rápido, Yoruichi é uma importante aliada em batalhas.    

Curiosidades:

* Nenhuma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário